Jardins Mônaco

Novidades

Assembleia Geral Extraordinária 10.03.2017

A Assembleia Geral Extraordinária do Jardins Mônaco ocorrerá dia 10 de março de 2017 (Sexta-feira) às 19h, no Espaço de Convivência do próprio condomínio, em primeira convocação, com a presença de pelo menos 2/3 (dois terços) dos votos totais, ou às 19:30h em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre os seguintes temas:

•  Fixar data para eleição de sócio para a função de Tesoureiro, conforme determina o artigo 31 do Estatuto da Sociedade Jardins Mônaco, considerando a vacância do referido cargo;
  • Criação de COMISSÃO PROVISÓRIA ELEITORAL com 5 membros sorteados dentre aqueles que se voluntariarem a participar do processo eleitoral.

A presença de todos é de suma importância para que possamos juntos construir um condomínio cada vez melhor para se viver com bem-estar, segurança, qualidade de vida e lazer. Queremos ouvir a sua voz. Participe!

Atenciosamente,

Presidência da Sociedade Jardins Mônaco.