Jardins Mônaco

Novidades

e

ATOS DE VANDALISMO

13 Jul 2021

x

COMUNICADO IMPORTANTE

 

Atos de Vandalismo

 

A administração da Sociedade Jardins Mônaco, no uso de suas atribuições que conferem a Lei, Estatuto Social e Regimento Interno, informa o que abaixo se vê:

Com o objetivo de zelar pela integridade física dos bens comuns da Associação e patrimônio privado de todos os Associados é importante preservar e manter dentro da Associação a mais rigorosa moralidade, decência e respeito pessoal às regras e pessoas de convívio interno.

A Associação tem testemunhado os efeitos de alguns atos de VANDALISMO que além de decepcionante, tem gerado custos, pois aumentam os reparos em áreas comuns e privadas do condomínio.

Valem lembrar que praticar atos de violência, ou tomar atitudes que deponham contra o decoro, os costumes ou o bom nome da Associação caracteriza infração as regras do nosso Regulamento Interno, ficando o Associado sujeito as penas de punição. Vejamos:

CAPÍTULO III DAS PROIBIÇÕES

Art. 7º – Aos associados e seus convidados, dentro dos limites da ASSOCIAÇÃO, é vedado:

  1. Praticar atos de violência, ou tomar atitudes que deponham contra o decoro, os costumes ou o bom nome da Associação. (InfraçãoC).

 

Diante disso, a administração solicita observância e respeito às regras de convivência e em caso de desrespeito, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Contamos com a colaboração de todos para que possamos viver em um local seguro e harmonioso.

Goiânia, 09 de julho de 2021.

Atenciosamente,

SOCIEDADE JARDINS MÔNACO

ADMINISTRAÇÃO

Veja também:

e13 Ago

Edital de convocação para Assembleia Extraordinária.

23 d3 agosto de 2021

e09 Jul

A administração da Sociedade Jardins Mônaco, no uso de suas atribuições que conferem a Lei, Estat (...)