Jardins Mônaco

Novidades

d

Confira tudo que temos em nossa feira do Jardins Mônaco

Que existe uma feira dentro do Condomínio você já sabe. Mas você já visitou ou fez compras nela? Sabe quais barracas têm? É pra isso que estamos aqui, te contar como funciona nossa feirinha que já tem quase 10 anos de existência. Ela acontece toda Quarta-Feira bem ao lado da entrada principal do condomínio. E o melhor é que tem barraquinha de tudo que você pensar, das hortaliças, frutas e verduras ao churrasquinho e os deliciosos queijos e doces.

 

Muitos dos feirantes já estão expondo seus produtos a mais de 5 anos e consideram que a segurança e a comodidade para os moradores são os principais diferenciais para que a feira tenha sucesso a tanto tempo. Alguns feirantes inclusive falaram que pararam de participar das feiras de rua e começaram a migrar para dentro dos condomínios fechados, inclusive alguns deles em outras unidades do Jardins. Alguns feirantes apontaram como diferenciais também os seguintes pontos: público diferenciado, mais educado e fiel; estrutura mais preparada para receber as barracas e a exclusividade (não existem duas barracas vendendo o mesmo tipo de produto). E os feirantes que estão a mais tempo expondo nessa feira falam que já criaram um vínculo muito grande de amizade com os moradores, que faz com que os mesmos sempre voltem para comprar mais vezes.

 

Você pode conferir abaixo algumas informações das barracas participantes:

 

Hortaliça Siqueira

Monta a barraca na terça-feira no Jardins Florença, quarta de manhã no Parque Amazônia, quinta a tarde no Parque das Nações, sexta de manhã no Setor Sudoeste, sábado no Novo Horizonte e domingo na Vila União.

 

Banca do Pão – Nivaldo

Monta sua barraca na quinta no Jardins Lisboa e sexta no Jardins Madri. Vende pãos, bolos, roscas e peta.

 

Banca de Frutas da Elizabeth

Monta a barraca  também no Negrão de Lima e no Granville. Vende as seguintes frutas: laranja, melão, abacaxi, banana, maça, mamão, mexerica, ameixa, manga, pêra e caqui.

 

Barraquinha do Kibe

Monta sua barraca somente na feira do Jardins Mônaco. Oferece os seguintes produtos: kibe recheado com carne e catupiry, kibe cru servido com pão sírio, kibes congelados e esfihas de carne.

 

Rodolfo e Cia. Pastelaria

Já está a nove anos expondo na feira do Jardins Mônaco e monta sua barraca também no Granville. Tem uma variedade de quase 10 sabores de pastéis.

 

Cia do Chocolate 

Monta sua barraca também no Jardins Florença. Oferece uma grande variedade de bombons com recheios diversos, açaí, petit gateau, milk shake, espetinho de morango, paleta mexicana e sundae com morango e chocolate.

 

SMS Delicias

Monta sua barraca em mais um condomínio fechado. Já está a 9 anos expondo na feira do Jardins Mônaco. Tem uma cardápio bem variado de lanches: batatas recheadas (strogonoff de filé e frango e carne seca), porções de batata frita (simples ou com bacon, mussarela ou cheddar), sucos naturais e sucos especiais detox.

 

JC Crepes e Cia

Monta sua barraca também no Jardins Lisboa. A barraca oferece a opção de você mesmo montar o crepe com o sabor que preferir. Tem opções de crepes salgados e doces.

 

Macarrão da Célia

Monta sua barraca no Jardins Viena e no Jardins Paris. Faz o macarrão na hora com uma variedade bem legal de ingredientes.

 

Adair e Pedrina

Monta sua barraca também nos Jardins Florença, Lisboa e Madri. Tem uma variedade muito grande de verduras: batata, batata doce, pepino, abobrinha, berinjela, tomate, chuchu, pimentão, brócolis, repolho, vagem, quiabo e muito mais.

 

Espetinho Shalon

Tem uma grande variedade de sabores de espetinhos e tem opções de jantinha com mandioca, arroz, feijão tropeiro e vinagrete.

 

Banca de doces e queijos da Vera

Monta sua barraca também no Granville, Jardins Madri, Setor Vila Boa e Setor Vila União. Além dos queijos e doces tem também granolas, castanhas e mel.

 

MR Comercial de Alimentos

Trabalha com a venda de chopp.

 

O Seu Sebastião (marido de aluguel), foi quem auxiliou a equipe do Sítio Digital a coletar as informações das barracas para a criação desse texto com o guia dos feirantes. Tião como é conhecido por todos no condomínio, trabalha já a mais de 13 anos no Mônaco e tem um carinho muito grande pelos moradores e pode ter certeza que esse sentimento é recíproco, pois onde ele passava todo mundo o elogiava e falava bem dos seus serviços. É quase uma “lenda” no Jardins Mônaco.

Veja também:

d06 Ago

Os pais do Mônaco são um show, e merecem uma homenagem e comemoração super especial

  (...)

d11 Ago

Os pais do Mônaco são um show, e merecem uma grande homenagem. Por isso

Dia: